sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BFF... Ou não, quem sabe? Uma historia de amizade e ciúmes.

    Oi amores, tudo bem ? Bom hoje eu vou falar da minha historia de ciúmes com as minhas amigas.
  Eu tenho um grande dilema na minha vida, eu tenho duas melhores amigas muito eu disse MUITO ciumentas! Uma delas é a Duh que "trabalha" no blog comigo e a Sarah que vocês não fazem a menor ideia de quem seja ( se depender da Duh nunca vão saber). Eu sempre gostei muito das duas mas cada uma de um jeito diferente que eu não estou a fim de explicar. Mas isso impedia elas de encherem meu saco? Nãoooo !Isso me deixava extremamente irritada! Mas hoje passou elas nem enchem muito meu saco.
   Teve um tempo que eu comecei a andar muito com a Sarah e quase fui atacada por uma bomba de ciúmes! Mas hoje eu percebo que a amizade das duas representa para mim.
    Se você está passando por uma situação parecida a única coisa que posso dizer é: paciência! Tudo isso uma hora passa.
     É isso o que tem pra hoje.
                                                                                                            Bjus Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário