quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tag - Minha história em 10 músicas

              Oii garotas, vou fazer a Tag: Minha história em 10 músicas, eu vi essa tag no canal do youtube LubaTV e recomendo vocês assistirem ele!

            1. Uma música que te lembre um momento bom?
            Resp: Eu só queria - Bonde Da Stronda, quando eu fui viajar pra Pernanbuco eu escutei essa música no avião muitas vezes, e também porque ela tem uma energia mito boa e me faz feliz.

            2. Uma  música que defina a sua vida?
            Resp: Por uma vez na eternidade - Frozen, na a me declarar... só acho que representa minha vida... né Gih?

            3. Uma música que faz você dançar na balada?
            Resp: Wiggle - Jason Derulo, teve um dia que teve uma festa na escola onde eu e a Gih estudamos e começou a tocar wiggle e toda a nossa rodinha dançou e toda a vez que eu escuto essa música eu danço que nem uma louca.

            4. Uma musica que foi um tema de algum relacionamento?
            Resp: Nenhuma porque eu nunca namorei....
           
            5. Uma música que sempre te faz chorar?
            Resp: Todas as músicas lentas da Demi Lovato

            6. Uma música que seria toque do seu celular?
            Resp: Let Her Go - Passenger, mesmo a tradução sendo diferente do que eu sempre pensei ela é bem bonita e a melodia da música é calma e eu adoro músicas calmas.

            7. Uma música que você tatuaria?
           Resp: Livre estou - Frozen, tem um trecho da música que me representa: "Os medos que me controlavam, não vejo ao meu redor, é hora de experimentar os meu limites vou testar, a liberdae veio enfim pra mim.", eu sempre fui muito fechada e eu acho que estou me libertando dos medos que tinha.

            8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém?
          Resp: Give me Love - Ed. Sheeran, essa musica tem o nome de "Dê - me Amor" (ou alguma coisa assim) que sempre me lembra do menino que eu gosto.

           9. Uma música que você está viciado no momento?
         Resp: Do What You Wanna Do - Retrospectiva das musicas de 2014, essa música  me traz muita nostalgia desse ano então é o que me faz ficar viciada nela.

          10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você?
        Resp: Eu acho que a música Rude - Magic, porque eu sempre vivo cantarolando essa música na escola e o pessoal ás vezes briga comigo por eu ficar cantando essa música.

        Bom gente essa foi a minha primeira Tag e espero que vocês tenham gostado.
                                                                                                                              Bjos Duh

Nenhum comentário:

Postar um comentário