domingo, 21 de dezembro de 2014

Copiando a Duh - Tag: Minha História em 10 Músicas

         Olá pessoas lindas do meu core, tudo bem? Então como vocês viram to copiando a Duh então lá vai.
1. Uma música que te lembre um momento bom.
R: BO$$ - Fifth Harmony, eu dancei essa música com minhas melhores amigas ( sem a Duh eu estava brigada com ela) no trabalho de artes e foi um dos melhores dias da minha vida.
2. Uma música que defina sua vida.
R: Skyscraper - Demi Lovato , eu passei por muitas coisas na minha vida vocês nem imaginam, essa música representa muito ,minha vida.
3. Uma música que faz você dançar na balada.
R: Mambo- Tropkillaz , nada a declarar só amo.
4. Pulando pq não tem nenhuma 
5. Uma música que te faz chorar.
R: Sublime - Leonardo Gonçalves 
6. Uma música que seria o toque do seu celular.
R. Am I Wrong - Nico & Vinz 
7. Uma música que você tatuaria.
R: Miss Movin' On - " A garotinha seguiu em frente "
8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com  alguém. 
R: Sledgehammer - Fifth Harmony 
9. Uma música que você está viciada do momento.
R: All I Want for Christmas is You
10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.
 R: Bom isso eu não sei,mas acho que Mulher - Projota, porque eu vivo cantarolando essa música pelos cantos.
                  Bjus Gih

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário